sexta-feira, 24 de abril de 2009

Foto penhasco.....2ª Edição

Caros amigos na impossibilidade de nos juntarmos todos para mais uma edição (pelo segundo ano consecutivo) desse grande concurso “foto penhasco” resolvi juntar-me ao nosso amigo João Pedro aka King, fiz a minha trip até Florianópolis e depois de vários segundos de conversação resolvemos ir até ao Pacha de Floripa para iniciar mais uma edição do grandioso concurso.

Peço desde já desculpa aos restantes membros da primeira edição, mas não foi possível enviar o convite a tempo. Em relação á competição foi mais uma vez renhida , sendo que o King já partia na frente visto que era o campeão em titulo.

A votação vou deixar ao critério de todos os leitores deste nosso blog, as fotos a concurso foram escolhidas por mim, mas podem querer que foram as melhores possível. Na que apareço eu, estou com esse belo espécime do sexo feminino (Rossi, um habitante da casa do King). Na foto em que aparece o King, este está junto com um belo espécime do sexo ??????, esse “gato” que ele tentou enganar, que apesar de não ter barba tinha a voz mais grossa que a do Gafanhas….

Em relação a Florianópolis, valeu a pena a viagem de 18horas, é muito maravilhoso e tem umas belas gatas. Aproveito aqui para agradecer a hospitalidade de Índio, Tó, Mário, Rossi e do nosso King…esperando poder voltar a encontrar-me com eles em breve.

Abraços para todos os bons rapazes (em especial a três bons amigos, Ruben, Casca e João Bóia).






6 comentários:

King disse...

Oh assim nao brinco mais a isto!!!
Ela(e) nao e nenhum penhasco é apenas um travesti!!!!
Ah pois é!!!!!!!!!!!!
É preciso ser-se muito macho para tirar aquela foto e resistir aqueles melones!E eu como estou certo daquilo que quero resisti!!!
Facil
Abraços

Helder Casca disse...

Mais uma vez King na liderança, a fazer jus ao nome. eheh. Malta, aproveitem para desbundarem.

Aquele abraço.

Até ao regresso.

jojo disse...

Pois pois, acho que o Rei está a mudar de time....mas quero que saibas que seremos sempre amigos.....lolol hehehee

Jux disse...

Amigos,

Hoje temos a oportunidade de entrar a matar para a Foto penhasco!! Viva a mais um desfile do enterro!

Vamos tentar não deixar mal aqueles que por nós cá estão representados... se é que esta frase faz sentido.

Beijinhos e abraços para todos...

Helder Casca disse...

Dassseee, eu meti-me nesta vida de trabalho, k nem posso ir a esse desfile.

A frase faz sentido. lololol.

Abraços.

Ruben disse...

Nota-se um claro esforço da parte do samu para chegar à liderança, mas o king n faz por menos e sujeita-se a comer de tudo para ganhar. Ate porque com aquele sorriso, gostava de saber onde é que tu e o travesti tinham as mãos... Pode ficar aquio desafio: mostrar sempre as maõs quando tiram fotos com homens (ainda por cima quando estao com um sorriso de outro mundo) lol..

Agora, passando ao vizinho samu (o Lendário garanhão, o terror do bairro santiago), esperava mais mulheres. Mostra as amigas que levas a casa à noite, aquelas pra quem fazes o zigoto, seu ladrao.. ou não me digas que não andas ai a engana-las e a fazer de conta q sabes cozinhar... lol


Abração amigos.. Espalhem magia