quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dicionário de português do Brasil!!!!

Bem amigos deixando as metralhadoras de parte ficou muito pobre em historias para vos contar…mas acho que chegou altura de entrar por outros caminhos pois a vida aqui não é só estudar e viajar, também tem um outro lado bem interesante….conhecer pessoas, nomeadamente pessoas do sexo feminino…

Vou começar por uma definição básica de português do Brasil. “Pegar” = a beijar meninas.

Então aqui existem umas festas bem interesantes que se chamam de chopadas e são equivalentes ao convívios em Coimbra, a única diferenças é que se paga 20 reais e a festa começa as 15h e temos cerveja e cachaça á descrição (para vocês não dava Gafanhas e Albano, morriam afogados em álcool)….lolol. Bem mas o interesante não é o álcool, pois o objectivo não é beber até cair até porque chopada tem uma definição muito própria em linguagem universitária.

Definição básica de linguagem universitária brasileira. Chopada = “Pegaçao”.

Infelizmente este “bom rapaz” não pode mostrar fotos pois apenas fui a título instrutivo e conhecer um pouco mais da cultura brasileira, vão ter de levar com as fotos do mesmo feio de sempre.

Ao Toni….não percebi a dedicatória daquele filme, ou me está a chamar bêbado ou então que o meu sonho é ficar com uma gorda, por favor esclarece-me????

Quero também pedir desculpa ao Pedro, ao Telmo porque da última vez me esqueci deles como emigrantes. E quero agora deixar um abraço muito especial a quatro membros Rui Jux, Rui Leira, Hélio Gonçalves e Pedro Carapina.

Abraços












9 comentários:

Jux disse...

Duvido que haja álcool suficiente para mim e para o Albano...!!?!?!

Anônimo disse...

só saístes com meninas brasileras???não conheceste meninas de outros paises??

Jux disse...

Epá estes Anônimos!!!!!! Não se escreve "saístes"... esquece lá o "s". E o plural de pais é também pais! É óbvio que mesmo sendo brasileiras as meninas podem ter outros "paises" e outras "mãezes"... e se não tiverem nascido no Brasil, são de outros PAÍSES!

Puxa pá!!!

Mr. Lopes disse...

esses gajos são uns meninos!! eu e gafanhas esgotavamos o stock, cravava-mos cigarros ao gajos e sempre de pé...e a pedir mais!!
Abraço

Lol

rui.lra disse...

Nada melhor do que ir aí e comprovar isso do haver ou não haver álcool.

Grande abraço Samu

Soneca_Bom Rapaz disse...

Esse chapéu é um bocado gay!E eu a pensar que tinhamos a representação do verdadeiro macho português do outro lado do atlantico!
Essas festas devem ser perigosas, muito alcool, perdes a noção da realidade e quando dás por ela pode ser tarde, ou seja, podes dar por ele! Muito cuidadinho, verificar sempre o material antes de partir para voos mais altos!

Aquele abraço de terras Espanholas!

Sô Barbedo disse...

hiii !! é verdade caro soneca !! esses shemales fazem coisas do arco da velha pa esconder o material ate ao momento da verdade.. contou-me o ( anonimo) "eu sei quem foi !! hihi"

abraço cheio de pinta !! ;-)

Cinhozinho Malta disse...

Acho que la po Brasil tudo que mexe e tem buraco chama-se toca, e aonde é que o coelho se esconde?? é na toca....

Ruben disse...

ola amigo. tudo joia? fdx, quando é que deixas de meter a tua foto e começas a meter as mulas?? queremos ver bifes... bundas.. etc.. esmera-te. lol

Que boa vidinha sacana.. goza bem.

quando quiseres mandar umas para o hotel folgosa douro.. lol..

abraço, Ruben