quinta-feira, 2 de abril de 2009

Afinal não fui metralhado….mas já estive próximo!!!!




Sábado dia 21 de Março…



Traficantes da Rocinha invadem a Favela dos Tabajaras (bem próximo de minha casa).
Quarta dia 25 de Março….


Após um longo dia na universidade, regressava eu a casa eram uma 18h30 e recebo um telefonema das minhas colegas de casa a dizer “cuidado tá a haver tiroteio na rua”… Saio do autocarro e pessoal a correr na rua, som de balas a passar e eu parvo a ver uma Van e dois


carros metralhados.


Dia seguinte no jornal, policia invade a Favela dos Tabajaras e mata TREZES do traficantes da Rocinha que invadiram a favela…SURREAL….


Não quero deixar passar em claro esta oportunidade para mandar um abraço especial para todos os emigrantes…Albano, João Pedro (King) e o Ricardo.


Coisas menos boas á parte, fica o registo da minha primeira viagem no Brasil e uma das mais vistas que se pode ter no Rio. E deixo também uma foto das princesas que moram comigo para que os meus amigos possam comentar…


Abração Carioca

10 comentários:

Anônimo disse...

sais muito guapo na foto

jojo disse...

já sabes qual é o meu comentário não sabes?

Anônimo disse...

eu ñ faço comentários, posso estragar a beleza delas........

Aquele abraço, amigão.

Casca

Jux disse...

Porque é que tu não apareces na foto com elas? Não me digas que tu lhes tiraste uma e elas TODAS te tiraram outra...!?!?! Admite que afinal não há gajas boas, morenas, depiladas, tesudas, e coiso no Brasil...

Cáchorro!!!!!!

boia disse...

Em quanto é que vai a tua percentagem de concretização? LOL

Lapeiro disse...

Que situação...Abraço amigo.

Sô Barbedo disse...

cafagesti !! abraço !!

Mr. Lopes disse...

Grande Abraço pra ti também seu...seu...granda cabrão! É só gajas!

Dass

Abraço

Anônimo disse...

Grande Samu!

Ca gandas matulonas tu foste pa i arranjar... Com essas vitelas todas já podias abrir um talho!! Espero que te estejas a dar bem aí, amigo, pelas fotos parece que sim. Mando te um grande abraço (Toni)

rui.lra disse...

Podias fazer um concurso prémio penhasco! Tinha mais piada achar a mais feia!

Grande abraço

rui.lra