segunda-feira, 17 de novembro de 2008

hello london....como estas Tarragona

Já foi deixado o testemunho no universo Nufaa, e agora vem para o nosso cantinho! Queremos dedicar uma musica a estes dois compinchas que se encontram emigrados no estrangeiro, "Emigrante" do Graciano Saga
E resta esperar por Agosto, época de festividades para o saudado regresso....Boa sorte

3 comentários:

Jux disse...

Meus caros,

Venham, mas venham inteiros!
Nós não queremos cá desculpas do estilo: "... ah, fod**** agora não vai dar, estou sem fígado!" ou "epá, já não vou ao sexo em grupo porque deixei lá 12cm de Peres...!".

É importante conquistar, sem dúvida, mas mais importante é não perder terreno para o inimigo!!!

Força meus bravos...

Jux

Soneca_Bom Rapaz disse...

Caros Amigos!
A vida não é tão facil como se imagina e quando numa manhã de domingo estamos na biblioteca da universidade a fazer uns trabalhos inúteis, e à espera de um colega fdp espanhol, a palavra SAUDADE toma conta do coração, e começamos verdadeiramente a pensar como se sentem esses milhares de portugueses espalhados pelo mundo inteiro, e a bravura que têm em estar tão longe da nossa pátria, durante tantos anos!Mas continua a ser uma boa definição para um tuga, um bom emigrante, alguém que quando está noutro país é respeitado pela sua simpatia e sentido de desenrascanso ou seja alguém que é trabalhador e respeitador, e que vive integrado na sociedade que o acolhe e que lhe dá sustento!E será que um portugués no estrangeiro é uma pessoa diferente, seguramente,cada vez mais tenho a certeza que se os portugueses fossem na nossa casa "Portugal" como são na casa das visitas "estrangeiro", concerteza que o nosso país estaria na linha da frente da economia e desenvolvimento europeu!E pergunto eu, será que o sentimento saudade seria o mesmo? Penso que não, porque de facto nós no fundo até gostamos um pouco, daquelas trafulhices que fazemos todos e que também nos acabam por definir como povo!ehehehe!Só uma curiosiodade, sabem como é que os italianos chamam a alguém que vai a concerto e passa por cima da rede para n pagar bilhete, ou fotocopia o passe de autocarro, O Português!!
Por tudo isto ser emigrante português é um privilégio mas também uma tragédia, porque no caso de muitos é o nosso país que despreza o talento e aptidão de portugueses!

Obrigado Amigos e Bons rapazes!

Aquele abraço!

Helder Casca disse...

menino,mais palavras para quê!!!

Aquele abraço e força