domingo, 23 de novembro de 2008

Ai Tempo!




Viva Amigos,

Para começar esta semana, proponho dois segundos a olhar para um relógio...

Bem sei que é um assunto muito batido mas, aproveitando o facto de termos alguns dos nossos soldados lá por fora, acho que é engraçado pensarmos em como é tão relativo... o tempo!



Aqueles 2min para os quais já ninguém tem paciência, mesmo sabendo que a outra pessoa está mesmo a chegar para beber um fininho... então, telefona-se e sai logo um: "então meu car****?"
Ou então a meia horita que falta para o jogo do Glorioso. Parece que nunca mais começa! Ou mesmo uma semana para chegar a semana do enterro! É claro que podia continuar por aqui fora sem que me faltassem exemplos de quantidades de tempo características a situações. Onde é que eu quero chegar? Pois, nem eu sei! Mas é engraçado como o tempo toma as proporções que lhe queremos dar. Na mesma situação, 5min nunca serão o mesmo tempo para duas pessoas diferentes!

Enfim, conversa da treta... mas não deixa de ser verdade ao ler este texto, houve um tempo dedicado, que tem diferente valor para todos e cada um de vós...

Abraços e Beijinhos...

Jux

Um comentário:

Sô Barbedo disse...

que horas são ??? são horas de comer o pão ...