quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mas o puto é bom…..

Amigos após longa ausência devido a motivos pessoais (falta de motivação devido a problemas relacionados com falta de sex….) volto a falar das minhas aventuras no Brasil. Desta vez volto para vos falar de comida vegetariana, nesta altura só me apetece ter uma refleçao introspetiva como o Albano teve sobre a JN…

Quando pensamos em comida vegetarina pensamos, “não nunca na vida” peixe não puxa carroça…mas a verdade é q o final de semana foi óptimo…sem saber, fim de semana para fazer trilhas e aparece 3 dias só de comida vegetarina…nada de álcool e sexo…BEM QUE DOSE. Afinal comida vegetariana não se compara nada com o JN, a melhor comparação possível é com um rolo normal de folha dupla mas sem perfume.

E o ultimo fim de semana meus amigos, simplesmente FANTÁSTICO… fui ao baile funk na Rocinha que tenho de vos dizer estava recheado de “gatinhas” só era preciso cuidado para saber quem pertencia ao traficantes ou não…lol..claro que presença assídua no baile eram os fuzis (espécie de metralhadora), e a maconha. Mas o melhor ainda estava para vir, o melhor nascer do sol que já vi, no topo da Rocinha o sol a nascer junto do Pão de Açucar, uma vista imensa sobre a Zona Sul da cidade e o Cristo ali logo á minha direita…ORGASMICO…

Abraços a todos os bons rapazes…



4 comentários:

Sô Barbedo disse...

PARABENS !!!!!!!!! MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS .. QUE EU SEI QUE GOSTAS HAHAHAHA !!! (E QUEM NAO MANDAR BEIJINHOS É PORQUE NAO TA SEGURO DA SUA SEXUALIDADE ) :D escusado será dizer que o numero dos brasis que deste nao deve tar certo .. !!

Jux disse...

Samuca,

tens a certeza que não comeste uns cogumelos marados no meio de tantos vegetais?!?! É que eu não consigo encontrar ligação entre o título e o conteúdo do post... :)

Um grande abraço cheio de proteínas de xixa e beijinhos nessas bochechas carnudas...

jojo disse...

Eu acho que ele desta vez,não comeu, foi é COMIDO

Samuel disse...

Claro que o título está relacionada com o resto do texto, principalmente com a ultima palavra do paragrafo antes da despedida.....kkk