sexta-feira, 22 de maio de 2009

TARAS

Bom dia Bons Rapazes!!

Na última Quarta-feira jantou-se e... falou-se de taras...

Já toda a gente sabia que eu não suporto volumes ímpares, ficámos a saber que o Bila categoriza os animais desenhados nos passeios da avenida (há que distinguir os peixes dos crustáceos, etc) e só vai pisando indivíduos da mesma espécie! Mas o mundo ficou chocado quando o Big Fat Toune revelou a sua preferência por cagar ao som de um secador de cabelo. Ainda não consigo sequer escrever isto sem me partir a rir...



Amigos Bons Rapazes, libertem esses segredos escondidos. De que vos vale ter taras se não as partilham?

Beijinhos e abraços,


Taras Shevshenko


Jux

6 comentários:

Sô Barbedo disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

parti-me a rir com a do secador !!!!!!!!! minha nossa !!!!!!!!!!
ahah
ahaha
quando li e me lembrei escaquei a rir .. de novo ... apos prai uns 8 anos de convivencia é que se vem a saber estes segredos tao importantes !!

Helder Casca disse...

Eu tb gosto de coisas pares, principalmente as minis.

Abraço a tutti quanti.

Mr. Lopes disse...

dasss!

LLOLOLLOLOLOLL!!!

Abraço a todos e obrigado pelas gargalhadas!

Sô Barbedo disse...

só pa dizer que o senhor do secador me deu uma coça este fim de semana no que toca a danças latinas !! aquele senhor sabe mexer-se !!

abraço Toune ..

Samuel disse...

ahahahahaha...Só mesmo o Big fat Toune, mas vindo dele nao é bem uma tara...é o nrmal..lool
Só falta mesmo saber a tua Gafas????
abraços

Sô Barbedo disse...

é verdade .. preferia estar junto de uma cobra .. a estar rodeado por borboletas .. :S isso é considerado panca??