segunda-feira, 16 de março de 2009

Afinal ainda não fui metralhado!!!!




Pois é amigos (bons rapazes) ainda não fui “metralhado” mas tive de estar uma mês á espera para ver se me acontecia alguma coisa.
A universidade é qualquer coisa de fantástico, professores muito bons, topo de gama na sua área super bem equipada a nível de laboratórios e computadores. Para andar dentro da Universidade tem onibus interno de borla por exemplo para ir para a reitoria, para a cantina ou para outros blocos que não a escola de engenharia. No primeiro dia fui com as miúdas que moro conhecer o prof delas e o lugar onde iam trabalhar, tão a fazer um projecto sobre bioetanol de 3ª geração (algo que s tá a começar a estudar agora) e para minha surpresa o professor convidou-me para integrar o projecto com elas (não pude aceitar por ter uma sobrecarga no horário). Eles aqui tem estágios a partir do 7º semestre e são remunerados ao mesmo tempo que tem aulas, fantástico. A única coisa má é que tenho de apanhar um bus que demora mais de uma hora a chegar e depois tenho aulas as 8h mas o pior mesmo é q só neste ano é q começaram com regime de faltas, foi mau…para alem disso o bus passa na Linha Vermelha que é a zona mais perigosa do Rio, onde se encontra o Complexo de Alemão (segundo os brasucas a mais perigosa por ser a maior e mais bem organizada).



A cidade em si, linda…. mesmo maravilhosa pelo que já vi, a única coisa chata são os putos q andam a pedir e o pessoal agarrado topam á distancia que és estrangeiro. Mas de resto perigo só á noite e se fores para bairros mais problemáticos…Na zona nobre da cidade (Leblon, Ipanema, Copacabana, Laranjeiras, Barra da Tijuca) parece tudo bem tranquilo. Agora impressionante é a favela da Rocinha, gigante e linda merece uma visita ou então uma ida a um baile funk.


Espero a vossa visita amigos e peço desculpa por ter demorado a dar noticias.


Deixo o testemunho de um bom rapaz que já me visitou e espero os restantes, mais tarde apresentarei mais publicações......

7 comentários:

Anônimo disse...

Metralhado afinal apareceu, ou será que já fizeram plastica nele??? hehehehe

Sô Barbedo disse...

mineirinho.. já tá preto que nem um tição ... bandido !! macaco !! nós com máximas de 25 e tu com minimas de 26.. de castigo levantas às 6 da manhã :-P até um dia destes.. espero que breve.. se Deus nosso senhor jesus cristo que é pai na terra e deus no céu quiser ... amén

abraço !!

Anônimo disse...

va bene !! en brasil fugiste di essere assassinato pela camorra !! adesso sono furioso !!

Jonnhy Sacramoni..

Jux disse...

Epá, eu conheço aquelas três gajas... são de Braga!!! Samuca, foste enganado meu!!!
Essa merda ainda é Portugal, tem é muitas P**** brasileiras... volta para nós, esquece isso.

Ainda para mais estás com os pulsos fininhos, vê-se que estás em baixo de forma. Ou então não tens feito muito "o amor"...

Beijinhos Grandes!

Helder Casca disse...

Mas afinal, quem são os indivíduos da foto.eheh. Estão a estragar qq coisa. eheh.

Aquele abraço.

Anônimo disse...

nos nao queremos ver fotos tuas, nem tao pouco saber se ja foste metralhado ou nao.Isso sao pormenores. Ja vimos a tua cara durante muitos anos e estas fériazinhas até ajudam a nao saturar.

mete aí é fotos da verdadeira bunda brasileira q ves na universidade

Lol
Um grande abrço Amigo!

João B

Ruben disse...

fdx, não vale. Não devias colocar fotos nem falar assim disso.. Fdx.. dá uma vontade.. Deve ser "bom demais".. E depois vao esses sortudos de ferias ter ctg.. Amigo, goza ao maximo, goza a fundo.. Abraço, Ruben