quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Proxima Paragem....




4 comentários:

Soneca_Bom Rapaz disse...

É com muito prazer que posso dizer que vou receber aqui nesta minha nova cidade, grandes amigos, grandes bons rapazes!Tenho a dizer que estou ansioso por vos receber apesar de o meu figado não anda nas melhores condições mas ainda assim penso que aguentará até chegarem, depois já é uma grande incógnita! Para todos os que não vêm, o meu convite para virem!Se alguém sobreviver à viajem, faremos um report não muito descritivo pois espero que não haja muitas palavras para descrever tal cenário! Um grande abraço a todos!

Fins demá!Hasta luego!

Sô Barbedo disse...

buenas noches !! só pa dizer que nao vou no mesmo aviao que o jux.. ele atrai o azar e eu tenho medo .. se ele nos avioes bons atrai as turbulencias e as falhas mecanicas entao nas charretes em que vamos vai cair de certeza.. .... ó pa cá já me vou arriscar.. que se lixe.. depois já posso ir pos anjinhos á vontade .. brinco.. abraço

Jux disse...

Bem, as tropas estão a reunir-se... O Big Fat Toune ligou-me hoje a dizer que temos que fazer um lanchezinho antes de apanhar o avião, num tasco simpático que ele conhece!!! Peço ajuda divina, pois as minhas forças não serão suficientes para me desviar do inevitável. Vou ver se preparo uma etiquetas para pormos ao pescoço...

Anônimo disse...

vamos arrasar os espanholes