quarta-feira, 4 de junho de 2008

Grande festa! Boas recordações!


Amigos gostaria de vos deixar uma recordação da talvez ultíma grande festa do 2º esquerdo bloco 5! ou talvez não! São todos grandes companheiros! Para que conste para a estatística, nesta semana consumiram-se mais de 500 cervejinhas e uns quantos litros de vinhaça, bem mais de 10 frangos de churasco entre outras coisas!
Queria agradecer a participação especial do nosso grande amigo Antonio Pedro Torres da Silva mais conhecido por Tony pela sua colaboração na apanha de grandes xibas, na boa disposição sempre presente!
Ao amigo Inks pela sua disponibilidade para participar embora se tivesse perdido da malta e tivesse atalhado caminho por dentro do recinto para ir comprar bilhete!
Ao amigo Put da Bullet pela suas estórias que nos permitem conhecer o interior de bom tranmontano e pela fantástica cultura musical que nos cede.
Ao amigo Casca pelas horas que nos faz rir e pela cedência da sua grande cultura futebolística.
Ao amigo gafanhas pelo capitain speaking, pela cara de piço e pela forma como nesta semana se entregou de corpo e alma aos amigos e esqueceu-se que tinha de trabalhar!
Ao amigo Mac ou Tom Sawyer por nos dar a conhecer a sua faceta de D. Juan com todas as Fátimas que lhe apareceram à frente!obrigado pela Fantástica participação na FotoPenhasco/08, o prémio foi merecido!
Ao Nosso Guru pela grande forma demonstrada, mais uma vez demosntrou na perfeição a lição 569 - Como falar com uma donzela, quando se está com uma xiba medonha,ainda por cima numa lingua diferente,como por exemplo Brazileiro?Os teus pupilos sentem a tua falta!
Ao Perereca que por força das suas funções executivas como xulo da bola, só na ultíma noite esteve presente de corpo e alma, mas revelou-se em pleno, sobretudo quando se assusta com uma babe! Mas revelou muita força, e andou em altas!
Ao amigo António pelas belas lições de Kuduro e Kizonba que nos deu!
Ao amigo Barbedo que nos trocou por uma loura diferente daquelas que nós bebemos, mas sempre que pode esteve presente, que foi quase nunca!
Por fim ao meu fiel companheiro, um grande xibanga que está longe da sua boa forma com as babes mas no entanto em grande na cerveja!Obrigado por me xateares quando estou de ressaca!
A todos os amigos que passaram por lá e beberam um copo ou uns vinte, espero que tenham gostado!

Obrigado a todos pela vossa grande participação

Soneca, Botini, Tó Neves ou simplesmente Ricardo.

8 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente...fantástico...

Anônimo disse...

Obrigado nós pela tua companhia, pela tua boa disposição e acima de tudo por não estares ao teu melhor nível...senão e vinhaça não tinha chegado...

rui.lra disse...

Genial! Amigo, sabes como sou, com o álcool o meu GPS perde o norte, o piloto automático liga sem eu dar conta (Eu quero ir para casa!), ganham-se poderes especiais para entrar em duelos com picas e seguranças, saltam-se vedações, perco-me em aveiro depois de lá viver uns quantos anos, acertam-se copos à moda das "Cortes", faz-se uma visita ao WC do inglês, anda-se de buga com a cabra às 10 da matina enquanto uns manfios gritam "rotunda", etc, etc, etc... vai ser sempre assim!
Depois disto, vens-me falar em disponibilidade por ter ido a aveiro!?!? Obrigado eu por saberes de que histórias estou a falar! Um Abraço (PS: conto ir à filial do 2º esq em tarragona)

Mr. Lopes disse...

Obrigado Soneca!
Já lá vão muitos anos e continuas a ser o purista de sempre. Nunca mudes e obrigado por esta pequena homenagem!

Grande Abraço

Cigano disse...

Já dizia o outro: " tou com um calor no estomago, ahhh, tou com um calor no estomago! Tá aqui um calor que não se pode, onde tá o garrafão! Lambe me o forro dos cuelhões por dentro...! Tás cá dentro! Tou com saudades de vc pra caralho juventude!! Abração

Helder Casca disse...

Malta, grande semana, mas ainda podia ser melhor (vcs sabem do k eu tou a falar). Pois, bons momentos e eu ñ tive em mt boa forma, e Ricardo, epá, mas tu ainda ñ bebeste da vinhaça do meu pai.

Pronto, temos que juntar o povo, para berbermos não 1, mas 2 garrafões dessa preciosidade. E mais, não digo.

Abraço a tutti quanti.

Sô Barbedo disse...

O brilho, orla metálica
deslizando sobre
as falanges desertas
simples arremesso
entre o sentido
e a palpitação

pera lá !! nao era bem aqui que era pa escrever isto !! á frente.. quase nunca estive presente mas a amizade não se fecha dentro de 8 dias de queima.. ainda bem que sabes isso, ainda bem que sabem isso..

ps: o verso foi o primeiro que encontrei na net :P

RAFA disse...

também eu tive a oportunidade de conhecer o grande Ricardo... jamais me esquecerei do gang do chapéu, da festa do chapéu e do frango que comemos toda a semana de integraçao do caloiro em minha casa :D Força pa tu vida :) Grande abraço do Rafa, Rafael ou simplesmente Colin :)